terça-feira, 7 de dezembro de 2010

first day

A - és a melhor das melhores, amo-te .
R - amo-te por tudo o que és , obrigada.
* - gostava que tudo fosse diferente, gostava que tu fosses diferente.
Pa - por estares sempre do meu lado nos bons e maus momentos, um muito obrigada .
J - só tu me metes a rir quando estou mal e desde sempre me metes um sorriso na cara em todas as ocasiões, ly.
M - não consigo pensar em nada para te dizer, um obrigada será sempre pouco, és a melhor do mundo (L)
R2 - nunca me vou esquecer de ti, terás sempre um lugar no meu coração .
J - não espero mais nada de ti, tens consigo sempre surpreender-me pela negativa.
S - um dia irás perceber que todas as tuas atitudes agora não são daquela pessoa que eu conheci, que todos os erros que estás agora a cometer vão estar sempre presentes,  abre os olhos !
D , A - desculpem por tudo e obrigada por tudo.

4 comentários:

Sofia disse...

como uma vez disseste, as pessoas mudam. tal como eu, tal como tu. tu tambem ja nao es a mesma, tal como eu. mudámos as duas de mentalidade, ou nao. se estou a cometer erros, entao é porque um dia vou aprender com eles. abrir os olhos? o que queres dizer com isso? sabes (ou nao) como a minha vida tem corrido, mal... cada vez tenho mais desilusoes, mais perdas, tal como toda a gente, e é dificil por vezes que volte a ser o mesmo. ando a aprender com a vida, todas as coisas que me estao a acontecer, fazem-me crescer. umas sao más, outras boas. mas so me tem acontecido coisas más. gostava de ter as pessoas de quem mais amava comigo, mas nao é possivel. se calhar isso faz-me ficar mais forte, e ser diferente. e sim, tou diferente, encaro as coisas de outra maneira, ja nao sou tanto a sofia que era antes que era divertida. agora raramente estou 'in the mood' e as razoes sao as coisas que me tem estado a acontecer. entao digo-te tambem que um dia irás perceber o que sinto, ou ja percebes, e tu tambem vais ver que mudaste, ambas sabemos que nao sou a unica que diz isso. se nao percebes, tenta ao menos. e tal como tu, gostava que tudo voltasse a ser o mesmo.

rits disse...

Já percebi que mudei, não sei em que sentido ainda mas sim, mudei!
Tal como tu a minha mentalidade cresceu devido a todo o sofrimento que já me causaram.
Desilusões também são cada vez mais, e sim, eu também cometo e cometi muitos erros, mas acho que já aprendi com eles e arrependi-me com a maior parte deles.
Pelos vistos sou eu, todas as pessoas têm-se distanciado de mim, sem explicação alguma.
Mas admito que não percebo certas coisas que fazes agora, mas acho que também não tenho nada com isso, cada um faz o que quer da sua vida (...)
P.S.- Não te estou a acusar de completamente NADA! Se as coisas entre nós estão como estão é culpa das duas. Gostava muito que tudo fosse como era mas já não me parece possível.
E tal como disse, aconteça o que acontecer , nada vai ser esquecido.

Sofia disse...

que coisas é q tou a fazer? era isso q qeria q dissesses.
claro , tambem concordo c o q disseste no fim.

Anónimo disse...

eu estou aqui? :s